ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE RUY BARBOSA
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
AVISO DE CHAMADA PÚBLICA N.º 02/2018
A Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa/RN, torna público que realizará no período de 29/05/2018 a 13/06/2018, das 08:00 às 13:00 horas, o recebimento dos envelopes de “Habilitação” e “Projeto de Venda”, da Chamada Pública n.º 02/2018, objetivando o fornecimento de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, destinado ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE. A sessão pública de julgamento dos documentos e propostas será no dia 14/06/2018, às 14:30hs (quatorze e trinta horas), na sede da Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa. Encontra-se a disposição dos interessados, na sede da Prefeitura, o Edital na íntegra.
Ruy Barbosa/RN, em 28 de Maio de 2018.
DANILO RODRIGUES BARRETO
Comissão Permanente de Licitações
Presidente