GABINETE DO PREFEITO

CONCORRÊNCIA ELETRÔNICA Nº 01/2024 – AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL

OBJETO: Contratação de empresa especializada para execução de obras de pavimentação em paralelepípedo convencional com drenagem superficial em diversas ruas da área urbana do município de Ruy Barbosa/RN.

Pelo presente termo comunica-se aos interessados a Retificação do edital da Concorrência Eletrônica nº 01/2024, cujo objeto segue acima mencionado.

No item 9.11.3.2 alínea “d”, onde se lê: “Profissional Autônomo: Cópia do contrato de prestação de serviços, devidamente assinado pelas partes e com firmas reconhecidas”, leia-se: “Profissional Autônomo: Cópia do contrato de prestação de serviços, devidamente assinado pelas partes”.

Tendo em vista que as alterações realizadas não alteram as propostas, fica mantida a data de abertura da sessão pública para o dia 12 de Março de 2024, às 14:31 horas. As demais disposições do edital da Concorrência Eletrônica nº 01/2024 permanecem inalteradas.

Ruy Barbosa/RN, 11 de Março de 2024.

FRANCISCO FELIPE DA SILVA

Prefeito Municipal

Código Identificador:9B14817D

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 12/03/2024. Edição 3240