SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

PORTARIA DE Nº 007/2024-SMA

Ruy Barbosa/RN, em 27 de fevereiro de 2024.

A Secretária Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa/RN, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com o Decreto Executivo Municipal nº 001/2013, de 28 de fevereiro de 2013, considerando a necessidade de deslocamento de pessoal para resolução de interesses da Municipalidade,

R E S O L V E:

Conceder ½ (meia) diária no valor unitário de R$ 280,00 (Duzentos e Oitenta reais), totalizando um montante de R$ 140,00 (Cento e quarenta reais) para o Sr. João Batista de Lima, ocupante do cargo de Agente de Endemias, portador do CPF nº 033.xxx.xx-57, para participar da Reunião de Avaliação das ações realizadas referentes às Arboviroses ( Dengue, Chikungunya, Zika e Febre Amarela) em 2023, reciclagem do Larvicida BTi (Bacillus thuringiensis israelensis) e orientações para preenchimento da Programação das Operações de Campo (PPO) 2024, que acontecerá no dia 29 de fevereiro de 2024,das 08h30min às 15h, no Auditório da V URSAP (V Unidade Regional de Saúde Pública), em Santa Cruz/RN.

Publique-se e Cumpra-se.

DALIANE DE MOURA PIRES

Secretária Municipal de Administração

Código Identificador:596C039F