SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

PORTARIA DE Nº 01/2024-SMA

Ruy Barbosa/RN, em 23 de janeiro de 2024.

A Secretária Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa/RN, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com o Decreto Executivo Municipal nº 001/2013, de 28 de fevereiro de 2013, considerando a necessidade de deslocamento de pessoal para resolução de interesses da Municipalidade,

R E S O L V E:

Conceder 01 (uma) diária no valor unitário de R$ 320,00 (Trezentos e Vinte reais), totalizando um montante de R$ 320,00 (Trezentos e vinte reais) para a Sra. Marliane Rodrigues da Silva Rocha Marques, ocupante do cargo de Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desportes, portadora do CPF nº 050.xxx.xxx-05, para participar do Seminário Escola em Tempo Integral, que acontecerá no dia 25 de janeiro de 2024,no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (CEMURE), localizado na Avenida Coronel Estevam, nº 3705,Bairro Nossa Senhora de Nazaré – Natal/RN,CEP: 59031-270.

Publique-se e Cumpra-se.

DALIANE DE MOURA PIRES

Secretária Municipal de Administração

Publicado por:
Maria Nayane Felipe da Silva
Código Identificador:CEAD0458

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 24/01/2024. Edição 3207
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: