SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

PORTARIA DE Nº 014/2024-SMA

Ruy Barbosa/RN, em 15 de março de 2024.

A Secretária Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa/RN, no uso de suas atribuições legais e de conformidade com o Decreto Executivo Municipal nº 001/2013, de 28 de fevereiro de 2013, considerando a necessidade de deslocamento de pessoal para resolução de interesses da Municipalidade,

R E S O L V E:

Conceder 1/2 (meia) diária no valor unitário de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais), totalizando um montante de R$ 140,00 (Cento e quarenta reais), para o Sr. Francisco Elson dos Santos, ocupante do cargo de Agente Comunitário de Saúde, portador do CPF nº 058.xxx.xxx-01, para participar da Oficina do Controle Social no SUS, para Conselheiros (as) de Saúde, que compõem os Conselhos Municipais de Saúde da 5ª Região de Saúde, que acontecerá no dia 19 março de 2024, das 08h20min às 13h00min, no Auditório da Escola Miguel Lula de Farias, situada na Rua Professor Raimundo Nonato, Bairro Conego Monte, em Santa Cruz/RN.

Publique-se e Cumpra-se.

DALIANE DE MOURA PIRES

Secretária Municipal de Administração

Código Identificador:F238CDE3