PREGÃO ELETRÔNICO N.º 10/2023 SRP – AVISO DE LICITAÇÃO DESERTA

A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa/RN, através de sua Pregoeira Municipal, torna público que o Pregão Eletrônico nº 10/2023 SRP, cujo objeto é o Registro de Preços para aquisição futura e parcelada de gás de cozinha para atender as necessidades das diversas secretarias e órgãos da Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa/RN, foi considerado DESERTO, em virtude da ausência de interessados na data e horário da sessão pública realizada no Portal de Compras Públicas na página www.portaldecompraspublicas.com.br, em 05 de Dezembro de 2023, às 14:31 horas.

Ruy Barbosa/RN, 05 de Dezembro de 2023.

REGINEIDE MOREIRA BEZERRA

Pregoeira Municipal

Publicado por:
Maria Nayane Felipe da Silva
Código Identificador:1E0FF3F6

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 06/12/2023. Edição 3174
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: