PREGÃO PRESENCIAL N.º 02/2023 SRP – TERMO DE ADJUDICAÇÃO

Após analisado o resultado do Pregão Presencial nº 02/2023 SRP, cujo objeto é o Registro de preços para execução futura e parcelada de serviços de manutenção preventiva e corretiva em veículos de grande porte, com fornecimento e substituição de peças, destinadas a frota de veículos oficiais do município de Ruy Barbosa/RN, a Pregoeira Oficial, Sra. Regineide Moreira Bezerra, ADJUDICA ao licitante vencedor do respectivo lote, conforme indicado no quadro abaixo, resultado da Adjudicação.

RESULTADO DA ADJUDICAÇÃO

LOTE 01 – VEÍCULOS DE GRANDE PORTE

Situação: ADJUDICADO em 27/12/2023

Adjudicado para: MASTER COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA ME, CNPJ nº 30.659.723/0001-68, pelo menor lance no valor total de R$ 550.000,00 (quinhentos e cinquenta mil reais).

Ruy Barbosa/RN, 26 de Dezembro de 2023.

REGINEIDE MOREIRA BEZERRA

Pregoeira Oficial

Publicado por:
Maria Nayane Felipe da Silva
Código Identificador:5BE78116

Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 28/12/2023. Edição 3189
A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: