PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS N.º 018/2020 SRP – RESULTADO DE JULGAMENTO DA LICITAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa/RN, por intermédio da Pregoeira, torna público o resultado do Pregão Presencial nº 017/2020 SRP, cujo objeto é o Registro de Preços para aquisição futura e parcelada de água potável para abastecimento das comunidades da zona rural do município de Ruy Barbosa/RN, em situação de emergência por estiagem ou seca, para atendimento do Programa “Operação Pipa” gerenciado pelo Exército Brasileiro. Foi Adjudicado o objeto desta licitação à seguinte licitante:

RESULTADO DA ADJUDICAÇÃO

Item: 001 – ÁGUA POTÁVEL

Quantidade: 1.500

Unidade de fornecimento: CARRADA

Situação: ADJUDICADO em 14/09/2020

Adjudicado para: C G GALVÃO COMERCIO E SERVIÇOS – ME, CNPJ Nº 12.809.291/0001-42, pelo menor lance de R$ 34,00 (trinta e quatro reais).

A licitação foi realizada pelo critério de menor preço, sendo o presente certame Homologado pelo Sr. FRANCISCO FELIPE DA SILVA, autoridade competente da Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa/RN, conforme resultado indicado no quadro abaixo:

RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO

Item: 001 – ÁGUA POTÁVEL

Quantidade: 1.500

Unidade de fornecimento: CARRADA

Situação: HOMOLOGADO em 15/09/2020

Homologado para: C G GALVÃO COMERCIO E SERVIÇOS – ME, CNPJ Nº 12.809.291/0001-42, pelo valor unitário de R$ 34,00 (trinta e quatro reais).

Os autos do Processo encontram-se com vistas franqueadas aos interessados a partir da data desta publicação, nos dias úteis no horário de expediente da Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa/RN.

RUY BARBOSA/RN, 15 de Setembro de 2020.

REGINEIDE MOREIRA BEZERRA

Pregoeira Oficial