GABINETE DO PREFEITO

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS N.º 018/2020 SRP – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

Após constatada a regularidade dos atos procedimentais, a autoridade competente, Sr. Francisco Felipe da Silva, HOMOLOGA a Adjudicação referente ao Pregão Presencial nº 018/2020 SRP, cujo objeto é o Registro de Preços para aquisição futura e parcelada de água potável para abastecimento das comunidades da zona rural do município de Ruy Barbosa/RN, em situação de emergência por estiagem ou seca, para atendimento do Programa “Operação Pipa” gerenciado pelo Exército Brasileiro, conforme indicado no quadro abaixo, resultado da homologação.

RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO

Item: 001 – ÁGUA POTÁVEL

Quantidade: 1.500

Unidade de fornecimento: CARRADA

Situação: HOMOLOGADO em 15/09/2020

Homologado para: C G GALVÃO COMERCIO E SERVIÇOS – ME, CNPJ Nº 12.809.291/0001-42, pelo valor unitário de R$ 34,00 (trinta e quatro reais).

RUY BARBOSA – RN, 15 de Setembro de 2020

FRANCISCO FELIPE DA SILVA