TOMADA DE PREÇOS N.º 02/2021 – RESULTADO DE LICITAÇÃO

A Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa/RN, considerando Parecer da área técnica de engenharia desta Prefeitura, torna público a quem interessar, que a empresa LISBOA ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI, CNPJ nº 29.769.351/0001-43, foi vencedora da Licitação/Tomada de Preços n.º 02/2021, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada para execução das obras de pavimentação de ruas no município de Ruy Barbosa/RN, conforme recursos oriundos do Contrato de Repasse nº 885561/2019/MDR/CAlXA. A licitante vencedora cumpriu todas as exigências do Edital, bem como ofertou o menor preço global, com a proposta de preço no valor total de R$ 209.228,32 (duzentos e nove mil, duzentos e vinte e oito reais e trinta e dois centavos). Portanto, em conformidade com o Edital da Tomada de Preços nº 02/2021, fica aberto o prazo de 05 dias úteis para apresentação de recurso, a partir da publicação deste resultado.

Ruy Barbosa/RN, em 22 de Abril de 2021.

ALCIDES MOURA BARBOSA

Comissão Permanente de Licitações