COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS N.º 03/2022 – PARECER DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO

O presente processo licitatório “TOMADA DE PREÇOS N.º 03/2022”, tem como objetivo eleger a melhor proposta apresentada à Comissão de Licitações desta Prefeitura Municipal, destinada a Contratação de empresa especializada para execução das obras de pavimentação de ruas no município de Ruy Barbosa/RN, em paralelepípedo, método convencional e drenagem superficial, conforme recursos oriundos do Convênio nº 875485/2018-MI, conforme especificações contidas no Edital.

Atendendo as publicações no Diário Oficial do Estado do RN, Tribuna do Norte, e FEMURN – Federação dos Municípios do RN compareceram as seguintes empresas: JOSE CREZIO LOPES FILHO EPP (JCL ENGENHARIA), CNPJ Nº 23.304.039/0001-06; e AGAGE CONSTRUCOES E SERVICOS LTDA ME, CNPJ Nº 32.484.218/0001-55. Todos os representantes das empresas acima mencionadas protocolaram a entrega dos envelopes de Habilitação e Proposta, não permanecendo na sessão.

A Comissão Permanente de Licitações reuniu-se para análise e julgamento dos documentos de habilitação, onde após minuciosa verificação, concluiu que as empresas: JOSE CREZIO LOPES FILHO EPP (JCL ENGENHARIA) e AGAGE CONSTRUCOES E SERVICOS LTDA ME estavam HABILITADAS para a segunda fase do presente certame, por terem atendido todas as exigências contidas no instrumento convocatório.

Portanto, em conformidade com o Edital da Tomada de Preços nº 03/2022, fica aberto o prazo de 05 dias úteis para apresentação de recurso, a partir da publicação deste resultado.

É este o nosso Parecer, onde encaminhamos para publicação na Imprensa Oficial do Município.

Ruy Barbosa/RN, em 31 de maio de 2022.

ALCIDES MOURA BARBOSA

Presidente da CPL/PMRB