TOMADA DE PREÇOS N.º 04/2021 – RESULTADO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO

A Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa/RN, torna público o resultado do julgamento de Habilitação da Tomada de Preços n° 04/2021, onde após análise dos documentos de habilitação declarou INABILITADA a empresa: TCPAV – TECNOLOGIA EM CONSTRUÇÃO E PAVIMENTAÇÃO EIRELI, CNPJ nº 12.924.624/0001-84. Quanto às demais licitantes participantes, a Comissão concluiu que as mesmas estavam HABILITADAS para a segunda fase do presente certame, por terem atendido todas as exigências contidas no instrumento convocatório. Portanto, em conformidade com o Edital da Tomada de Preços nº 04/2021, fica aberto o prazo de 05 dias úteis para apresentação de recurso, a partir da publicação deste resultado.

Ruy Barbosa/RN, em 19 de julho de 2021.

ALCIDES MOURA BARBOSA

Presidente da CPL/PMRB