TOMADA PREÇOS N.º 03/2019 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Pelo presente termo, a Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa/RN, torna público para conhecimento dos interessados, o julgamento das propostas de que trata o processo licitatório Tomada de Preços nº 03/2019 que teve como objetivo a seleção da melhor proposta para Contratação de empresa para prestação dos serviços de recomposição de pavimentação a paralelepípedo pelo método convencional em diversas ruas do município de Ruy Barbosa/RN. Foi em toda sua tramitação atendida a legislação pertinente.

Desse modo, satisfazendo à lei e ao mérito, HOMOLOGO o processo licitatório Tomada de Preços nº 03/2019 e ADJUDICO à proponente PELICANO COMÉRCIO, CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS EIRELI EPP, CNPJ Nº 06.089.757/0001-80, com o valor total de R$ 117.670,01 (cento e dezessete mil, seiscentos e setenta reais e um centavo), vencedora desse certame nos termos da Ata de Sessão de Julgamento, o seu objeto.

Publique-se.

Ao departamento competente para as providências de costume.

RUY BARBOSA – RN, 18 de Dezembro de 2019

FRANCISCO FELIPE DA SILVA