GABINETE DO PREFEITO

TOMADA PREÇOS N.º 04/2019 – TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Pelo presente termo, a Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa/RN, torna público para conhecimento dos interessados, o julgamento das propostas de que trata o processo licitatório Tomada de Preços nº 04/2019 que teve como objetivo a seleção da melhor proposta para Contratação de empresa especializada para execução das obras de serviços de engenharia, visando a construção de drenagem superficial com pavimentação asfáltica da Praça Miguel de Moura – Centro do município de Ruy Barbosa/RN. Foi em toda sua tramitação atendida a legislação pertinente.

Desse modo, satisfazendo à lei e ao mérito, HOMOLOGO o processo licitatório Tomada de Preços nº 04/2019 e ADJUDICO à proponente EMPROTEC – EMPRESA DE PROJETOS TÉCNICOS E CONSTRUÇÃO CIVIL LTDA, CNPJ Nº 10.465.480/0001-10, com o valor total de R$ 153.204,32 (cento e cinquenta e três mil, duzentos e quatro reais e trinta e dois centavos), vencedora desse certame nos termos da Ata de Sessão de Julgamento, o seu objeto.

Publique-se. Ao departamento competente para as providências de costume.

RUY BARBOSA – RN, 22 de Janeiro de 2020

FRANCISCO FELIPE DA SILVA