Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quinta-feira, 25.03 do corrente ano, realiza dia “D” de vacinação contra o novo coronavírus para pessoas de 72 a 74 anos*.
Foi montado uma estratégia e logística de imunização na UBS – Maria Carlos Ribeiro (Centro), e uma equipe volante para melhor atender o público prioritário conforme cronograma.
A vacinação da Zona Rural, está sendo realizado por equipe de profissionais volante e escalados para juntos realizarmos uma força tarefa de imunização. Estamos mantendo todos protocolo e critério da OMS, Ministério da Saúde, SESAP e Programa Nacional de Imunização, No mais, estaremos divulgando sempre que necessário mais informações para a população, de forma transparente e com responsabilidade!

“É importante que todas as pessoas dessa faixa etária se vacinem para que aconteça a redução de mortalidade, o aumento da qualidade e expectativa de vida dos nossos munícipes”. Comentou Alanderson Pontes, Secretário Municipal de Saúde.