A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou hoje, 26 de novembro, a cerimônia solene da entrega de títulos de propriedades do Projeto de Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social a 68 famílias Ruybarbosensses, residentes no Conjunto São José I, II e III. O projeto, que é realizado pelo Governo do RN, acontece por meio Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB), e tem vários outros parceiros envolvidos como a Fundação de Apoio ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte (FUNCERN), o Ofício Único e a Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa é destinado à transformação de moradias informais em moradias legalizadas.
As unidades habitacionais do referido projeto foram entregues há mais de uma década. Todos os títulos já estão registrados no cartório, garantindo o direito pleno a propriedade dos imóveis, proporcionando segurança jurídica às famílias benefícios que agora podem dizer que o imóvel é seu de fato é de direito.
: Estiveram presente no evento o diretor administrativo-financeiro da CEHAB, Antônio Miguel, O Prefeito Municipal Francisco Felipe da Silva – Tiquinho, representando a FUNCERN o professor Ítalo, representante do Ofício Único de Ruy Barbosa e os secretários municipais de administração, Assistência Social, Saúde e Serviços Urbanos.
Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa
Governando Para Todos