A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa/RN, através dos seus representantes: Sr. Januário Neto – Secretário Municipal de Administração e o Sr. Daniel Duarte – Vereador, participaram na última quinta-feira, 21 de outubro de 2021, no auditório do FIERN, em Lagoa Nova, Natal/RN, do Prêmio BAND: Cidades Excelentes, a premiação é com base em dados do Governo Federal, iniciativa premia cidades que atingiram índices de excelência em áreas como educação, saúde, eficiência fiscal, infraestrutura e desenvolvimento.
O Grupo Bandeirantes de Comunicação, através da Band Rio Grande do Norte, irá premiar as cidades consideradas excelentes entre os 167 municípios potiguares. O “Prêmio Band Cidades Excelentes” é realizado em parceria com o Instituto Aquila e conta com apoio da Federação do Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) e da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN). Os prêmios serão entregues nesta quinta-feira (21), às 18h, no auditório da FIERN, em Lagoa Nova.