A Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa através da Secretaria Municipal de Educação realizou na última quinta -feira 24/08 evento em reconhecimento aos nomes  do prêmio “ORGULHO DA NOSSA ESCOLA” voltado  para os alunos que se destacaram nas avaliações internas realizadas pela Secretaria já citada por meio do programa Novo Mais Educação.

A cerimônia ocorreu nas escolas da rede municipal Colégio Municipal Rita Juventina de Souza e Unidade Escolar João de Moura e contou com a presença ilustre dos pais e/ou responsáveis dos estudantes, que  também receberam reconhecimento pelo compromisso com  a educação dos seus filhos. Os alunos foram premiados com uma medalha simbólica de honra ao mérito, pelo excelente desempenho nas avaliações aplicadas durante o 1° semestre letivo.

Em seu discurso de abertura o Secretário de Educação,José Januário explicou que o objetivo do evento ,bem mais que distribuir medalhas é  estimular o interesse e o compromisso dos alunos pelos estudos.e completou: “congratulo a todos vocês(medalhistas),seus professores e seus familiares  pelas medalhas recebidas”.